Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Mais uma edição da Semana Municipal de Capoeira, promovida pelo Grupo Capoeira Show Araucária, já tem data marcada para acontecer: de 2 a 8 de março. A abertura será na próxima segunda-feira, dia 2, no Centro de Treinamento de Capoeira, às 19 horas. Na terça-feira, dia 3, haverá oficinas com a graduada Pipa e o professor Piratah, às 19 horas e 21h30, respectivamente. Na quarta-feira, dia 4, as oficinas serão ministradas pelo graduado Eré e o mestrando Jabuti, às 19 horas e 21h30, e na quinta-feira, dia 5, tem oficinas às 19 horas e 21h30, com o estagiário Skilo e mestre Baiano, respectivamente. As oficinas serão gratuitas e acontecem na Praça da Bíblia.

Na sexta-feira, dia 6, e sábado, dia 7, às 19 horas, acontece a recepção dos convidados no Centro de Treinamento Costeira,onde também serão realizadas algumas atividades internas, como bate papo e apresentações. Para participar desses dois dias será necessário fazer a inscrição prévia, com o contramestre Canarinho 9 9928-2120, pois o espaço físico é limitado.
No domingo, dia 8, a programação acontece no Ginásio do CSU, com entrada livre. Nesse dia também será realizado, paralelamente, o evento feminino Ginga Mulher, com a participação da professora Tica (Curitiba) e a instrutora Dendê (Colombo).

Às 9 horas acontece a recepção e em seguida uma oficina com a instrutora Dendê, depois será servido o almoço e às 14 horas haverá mais duas oficinas, uma com a professora Tica e outra com o mestre Messias (RJ). Depois será a vez da apresentação da roda de capoeira e o encerramento. O evento contará com a participação dos oficineiros de Araucária, mestre Baiano, mestrando Jabuti, professor Piratah, graduada Pipa, graduado e estagiário Skilo. Como convidados especiais estão o mestre Messias (RJ), contramestre Xandão (SP), contramestre Xandinho (SP), contramestre Latino (SC), graduado Café (RJ) e DJ Capueira (SP).

Serviço

Mais informações sobre o evento poderão ser obtidas com o contramestre Canarinho (41) 9 9928-2120.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: Victor Lovato

Publicado na edição 1201 – 27/02/2020

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM