Dois times disputaram o troféu em comemoração aos 40 anos do programa “A Hora da Bola”, da Rádio Iguassu, mas foi o Araucária FC que levantou a taça. A última partida aconteceu no dia 12 de março no Estádio Pedro Nolasco Pizzatto e agradou os organizadores. “Tivemos quase 800 expectadores e boas partidas, então foi um sucesso!”, afirma Sebastião Calado, apresentador do programa.
De acordo com Amilton Luiz Freire, responsável pelo time campeão, o jogo foi muito bom e ainda treinou as equipes para o Campeonato de Seniores 2016, que inicia neste sábado. “Nós ganhamos por 3×0 em uma partida equilibrada, e conquistamos o troféu!”, comemora.
Segundo Moacir da Silva, vice-presidente do Costeira, sua equipe sofreu com a falta de quatro titulares, mas conseguiu manter-se firme em campo e agora promete um bom desempenho no 50tinhas. “Nosso jogo será contra o Torpedo no Centro Esportivo do Costeira, e esperamos nossa torcida conosco”, convida.
Já o Araucária enfrenta o Nova Orleans no Pedro Nolasco Pizzatto. As duas partidas acontecem às 10h. Mais informações no site www.associacaodoesporte.net.
Texto: Raquel Derevecki / FOTO: Everson Santos