Antigo Chantilly, agora é Liquigás

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O time foi formado em 1993, com o nome de Grêmio Chantilly, em homenagem ao Jardim onde mora a maior parte de seus jogadores. Mas só em 2005 o Grêmio foi oficializado com a formação de uma diretoria e criação de um estatuto. Para isso, o time usou a estrutura da Associação de Funcionários da Liquigás e foi assim que mudou de nome.

Com o nome de Chantilly, o Grêmio ganhou, em 2001, o Campeonato do Costeira e em 2005 o Campeonato da Celepa. Este é o terceiro ano que o Grêmio disputa a Segundona do Amador. Os jogadores acreditam que desta vez o time sobe. “Como a gente vai jogar pelo empate, temos muita chance de conseguir chegar à final”, fala o líder da equipe, Paulinho Nogueira.

Ele conta com a presença da torcida para vencer a disputa. “O pessoal sempre se reúne e vai assistir aos jogos. Quem for domingo vai se empolgar com o time e fazer muita festa”, promete Nogueira.

Jogadores: Ailton, Alceu, Beto, Claiton, Cristóvan, Denílson, Dercinha, Fernando, Idelvan, Igor, José, Lucas, Marcelinho, Marcelo Godê, Professor Edson, Quebo, Roberto, Robson, Rodrigo, Sidiomar, Thiaguinho e Vilson.

Comissão Técnica: Daciel, Dário, Eliane, Kalunga, Marcelo, Paulinho Nogueira e Valdemar Gavleta.

Compartilhar
PUBLICIDADE