Jovem araucariense Felippe Wisnieski, que foi vítima de acidente de trânsito no bairro Pinheirinho, em Curitiba, acabou falecendo na madrugada desta terça-feira, 25 de junho.
De acordo com as informações repassadas pela namorada do rapaz, ele estava pilotando uma moto na rua Marechal Otávio Saldanha Mazza, quando um carro o fechou na esquina com a rua Aref Kudri.
Ele foi encaminhado para o hospital e precisou realizar algumas cirurgias, devido a isso, a família criou uma campanha de arrecadação de sangue. O jornal O Popular realizou uma matéria para divulgar essa campanha.
Felippe havia quebrado o braço esquerdo e a perna em três lugares. A companheira explicou na época, que o jovem de 24 anos estava estável e que iria passar por uma análise para realizar a cirurgia do braço.
Ele estava usando pino na perna direita e braço esquerdo. Além de uma pequena lesão no braço direito, e um cateter de monitoramento na cabeça que tem o objetivo de monitorar o sangramento que estava acontecendo. A moça estava confiante sobre a melhora do rapaz, já que apesar do sangramento, Felippe mostrava um estado de saúde estável.
Infelizmente, por volta de 02h55, família e amigos receberam a triste notícia que Felippe não resistiu e acabou falecendo. “Ele sofreu um choque séptico refratário mais um poli trauma”, explica a namorada.
O velório será realizado nesta quarta-feira (26/06) a partir das 00h30 na Paróquia Nossa Senhora das Dores, que está localizada na Avenida das Araucárias, próximo ao Terminal do Vila Angélica. O enterro será realizado às 17h do mesmo dia no cemitério que fica atrás da Paróquia.