Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Mayara concorre pela segunda vez consecutiva ao Prêmio “Profissional de Relações Públicas” precisa do seu voto. Foto: Raquel Kriger de Paiva

Indicada pelo voto popular, a araucariense Mayara Thalita de Almeida, de 26 anos, está concorrendo pela segunda vez consecutiva ao Prêmio “Profissional de Relações Públicas”, promovido pelo Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas (Conrerp 2ª Região). Disputando na categoria Revelação, junto de outros profissionais, a jovem quer trazer o prêmio para casa nesta edição, mas para isso, precisa do voto dos araucarienses até o dia 14 de novembro, na plataforma da competição.

Criado em 2020, com o objetivo de reconhecer e homenagear os profissionais da área no Paraná e no Estado de São Paulo, o Prêmio “Profissional de Relações Públicas 2021” chegou à sua segunda edição reformulado e cheio de novidades. Recém formada na área, Mayara havia participado da primeira edição da premiação no ano passado, conquistando o quinto lugar na competição, entre 10 finalistas.

“Divulguei em minhas redes sociais no ano passado, convidando os clientes para quem já trabalhei a me indicarem. Foi uma honra e uma surpresa ficar entre os cinco melhores votados na final. Esse ano eles separaram por categorias e quero muito ficar entre os três primeiros colocados”, diz a profissional.

Especialista em copywriting, ela atende empresas do Brasil inteiro, nos mais variados segmentos. Mayara também já produziu artigos sobre advocacy e defesa dos direitos LGBTQI+, além de ter participações em livros sobre política. Atualmente a jovem trabalha exclusivamente com redação e assessoria de comunicação.

Como votar

Nascida e criada em Araucária, Mayara é finalista na categoria “Revelação” da competição. As votações acontecem online. Para validar a indicação da jovem dentro do grupo e ajudá-la a ganhar o prêmio, é necessário informar o nome completo, a empresa/instituição, cargo, cidade, estado, e-mail e telefone através do site (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe6rn46l9NctkG8ryRgClTcBzAaFP4dpeTJFAr1zJzN9tQUjg/viewform). Lembrando que só será válido um voto por CPF.

“Na categoria Revelação no estado do Paraná, a pessoa deve marcar a opção ‘1º lugar’ no meu nome (Mayara), depois é só pular as outras etapas, porque são indicados de outras categorias e outros estados. Precisa ir até o fim do formulário para ter o voto computado”, explica a araucariense.

As votações serão encerradas neste domingo, 14 de novembro. O resultado será divulgado em uma data simbólica para a categoria, no Dia Nacional das Relações Públicas, 2 de dezembro.

Texto: Katty Ferreira

Publicado na edição 1287 – 11/11/2021

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM