Pesquisar
Close this search box.

Araucarienses detonaram na Corrida Entre Parques

Equipe Rodrigues levou vários de seus atletas para a competição
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Araucarienses detonaram na Corrida Entre Parques
Equipe Rodrigues levou vários de seus atletas para a competição

 

Entre os 4.200 participantes da 12ª edição da corrida Revezamento entre Parques, os atletas da Equipe Rodrigues Assessoria Esportiva se sobressaíram, conquistando vários pódios. A prova aconteceu no domingo, 25 de fevereiro, com um percurso de 25 km, passando pelo Bosque João Paulo II e os parques São Lourenço, Tanguá e Tingui, antes da chegada no Parque Barigui.

A equipe participou com 11 quartetos, entre mistos e femininos e dois atletas solo. “Conseguimos colocar quatro equipes entre os 10 melhores da prova. Foi alucinante, com subidas desafiadoras, que jamais serão esquecidas pelos atletas. Parabenizo todos que representaram nossa equipe, e nossa cidade com muita garra. Agradecimento especial aos voluntários que transportaram os atletas para suas transições e aos amigos que cuidaram da barraca com muito carinho”, disse Hailton Rodrigues, coordenador da equipe.

Títulos

No quarteto misto foram campeões os atletas Priscila, Rafael, Pedro e Ederson. Ainda no quarteto misto, ficaram com o título de vice Aparecido, Claudemir, Adrieli e Wisnei, e com o 8º lugar Jair, Claiton, Adrian e Sebastião. No quarteto feminino o 4º lugar ficou com as atletas Josiane Cortes, Viviane, Zenilda e Solange.

Talento em dose dupla

Araucarienses detonaram na Corrida Entre Parques
Maicon e Leandro ocuparam o lugar mais alto do pódio

Araucária também mandou bem na categoria dupla masculina, com os treinadores da equipe Esquadrão Alfa Speed, Leandro e Maicon da Silva, sagrando-se campeões. Eles fecharam a prova no tempo de 1h29min11s, contra 1h30min30s da dupla vice-campeã.

A dupla também ficou com o terceiro melhor tempo na classificação geral. “Somos acostumados a treinar para os duathlons, mas essa prova tinha bastante subida e o nível dos atletas era muito alto. Agora vamos continuar treinando bastante pra melhorar nosso desempenho nas corridas”, comentou Maicon.

Publicado na edição 1102 – 01/03/2018