Compartilhe esta notícia

Artistas daqui querem levar o nome de Araucária para o Brasil - notícias da Geral  - O Popular do Paraná
O Impro Comedy nasceu há poucos meses e já possui vários projetos em execução

Quem diria que assuntos do cotidiano araucariense como clima, comércio, transporte e as manias da população pudessem atrair a atenção de todo o país? Pois é essa a proposta do Impro Comedy, grupo de teatro formado por 10 jovens talentosos e determinados que pretendem levar o nome da cidade em que nasceram para todo o Brasil.

De acordo com o integrante Wesley Borges, de 19 anos, o grupo pretende fazer isso por meio de um canal no YouTube (www.youtube.com/cia­improcomedy), onde será postado um vídeo inédito semanalmente a partir do dia 19 de ju­lho. “A abordagem será bem humorada e sem críticas, pois queremos falar da realidade local através de personagens engraçados”, comenta.

Além dele, o grupo conta com os atores Bruna Misael e Gabriel Milani, e também com um DJ, diretor, produtor, assistente de palco, assistente técnico e divulgador. “Sem contar o importante apoio dos patrocinadores Thais Presentes, Melo Fotografia, Estúdio Reluz, Manufatura Uniformes, Gralha Azul FM, Bom Paladar, Quadra de Esportes Fênix e Prefeitura de Araucária”, informa.

Entre em contato

Para acompanhar o trabalho do Impro Comedy e conferir o que esses 10 araucarienses andam aprontando, basta segui-los no Instagram (@improcomedy), no Twitter (@ciaimprocomedy), Facebook /Impro Comedy e também no canal do YouTube. Mais informações pelo telefone 8767-3001.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: DIVULGAÇÃO

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio