Pesquisar
Close this search box.

Artistas locais participam da inauguração do novo endereço do CAE

Encontro reuniu artistas da cidade para comemorar a inauguração do novo espaço. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Artistas locais participam da inauguração do novo endereço do CAE
Encontro reuniu artistas da cidade para comemorar a inauguração do novo espaço. Foto: divulgação

No último dia 26 de novembro aconteceu a inauguração do CAE – Centro de Aperfeiçoamento Educacional, em um novo endereço, na rua Paulo Alves Pinto, 49, Centro. Para comemorar a mudança, o CAE realizou uma roda de artistas, como forma de incentivar a cultura local. Entre os convidados para o evento estavam o saxofonista Douglas Roberto, o proprietário da revista digital Arauzine Antônio Brito Lima, artesã e poetiza Iara Reis, a contadora de histórias Bárbara Carrara Ribeiron, a cantora Bianca Olivera, artesã e vocalista Patrícia Rosa, dubladora Ana Camilla Oliveira Silva, artesã e serigrafista Joana Maria Brito de Lima, designer Fernanda Carolina Druszcz de Oliveira e poeta Fernando Mikael de Oliveira.

Ainda como convidados, estavam presentes o representante da Secretaria Municipal de Cultura José Leocádio Brito de Lima; jornalista, escritora e poetisa Andréa; cantora de ópera Cinthia Eliza Oliveira da Silva; professor de Inglês, palestrante e coordenador dos cursos livres Paulo Antônio dos Santos; professora de depilação Gleise Barbosa e a designer de sobrancelhas, manicure e alongamento de unhas professora Bartira.

A coordenadora geral e proprietária do Polo, Leonice Lacerda Lima, conta que abriu as portas da instituição para a cultura de Araucária. “Neste dia também criamos o ‘mural dos poetas’, um espaço que estará aberto de segunda à sexta-feira, das 8hs às 18hs e aos sábados, com agendamento prévio”, comentou Leonice. Ela diz ainda que um dos diferenciais do Centro é o Café com Poesia. “Um carinho para degustar o melhor café de Araucária e ainda ler um bom livro. Venha conhecer”, convida.

Para mais informações sobre o CAE, entre em contato pelos fones (41) 3031-4094, (41) 99596-6964 e (41) 99917-3605.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1291 – 09/12/2021