A associação de moradores do Beira Rio, no bairro Campina da Barra, fundada em novembro de 2021, está cada vez mais empenhada em trabalhar pela comunidade e ajudar as famílias que enfrentam dificuldades. Antes mesmo de ser oficializada, a associação já vinha realizando um trabalho social bastante atuante. Trabalho este que precisa continuar, pois com a atual crise financeira, o número de pessoas que estão passando necessidades só tem aumentado. O problema é que os recursos andam tão escassos, que a entidade está precisando da ajuda de colaboradores.

“Convido os comerciantes, empresários ou mesmo pessoas físicas, que queiram se engajar nesta causa social, para que venham visitar a comunidade e conhecer a realidade das famílias. Precisamos contar com vocês, porque os pedidos de ajuda são muitos e não param de chegar. A vontade é atender a todos, mas a associação não tem condições de fazer isso sozinha”, convoca a presidente Débora Orlikoski.

As doações podem vir em forma de um simples quilo de farinha de trigo para o preparo de pães, ingredientes para sopa, cestas básicas, e vários outros itens. “Somos gratos por todos que já nos ajudaram na realização do nosso trabalho e por todos aqueles que ainda irão contribuir”, disse a líder comunitária.   

Mesmo driblando as dificuldades, a associação vem atendendo a comunidade com a doação de pães e a organização de varais solidários. “Os varais convidam as pessoas a levarem para casa o que precisam, entre roupas, calçados e acessórios”, explica Débora.  

Serviço

Para contribuir com o trabalho da associação de moradores Beira Rio, é só entrar em contato pelos fones (41) 98519-3623, (41) 98508-9855 e (41) 99892-6956.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp