Em decorrência do feriado nacional de Sexta-Feira Santa (15/04), alguns serviços públicos não terão atendimento neste dia. A seguir, algumas orientações aos moradores:


PAÇO MUNICIPAL – Atendimentos suspensos na sexta-feira (15).

LIMPEZA PÚBLICA – A coleta de lixo orgânico e de materiais recicláveis (coleta seletiva) não ocorrerá na sexta (15). No sábado (16), segue a programação normal de atendimento.

TRANSPORTE COLETIVO – Os ônibus do sistema TRIAR circularão em horário de DOMINGO no feriado de sexta (15).

ATENDIMENTO GMA – A Guarda Municipal tem atendimento normal para as ocorrências. Os moradores podem solicitar apoio pelo telefone 153.

URGÊNCIA E EMERGÊNCIA – Os serviços de urgência e emergência (como UPA, SAMU, Hospital Municipal e Pronto Atendimento Infantil) e também o Centro Especial de Combate à Covid-19 (CECC) continuam seus serviços normalmente todos os dias, sem qualquer alteração. As unidades básicas de saúde (que não são unidades de urgência e emergência) estarão fechadas no feriado.

Foto – divulgação

Texto: Assessoria

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp