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Foto: Marco Charneski

Não dá pra negar o quanto a pandemia prejudicou alguns serviços públicos. Na 73ª Ciretran Araucária, por exemplo, embora o atendimento presencial tenha sido retomado, a demora para conseguir um serviço tem sido alvo de muitas reclamações. Usuários do Detran procuraram a reportagem do Jornal O Popular para fazer críticas com relação aos poucos horários disponíveis para atendimento diário, e se isso não bastasse, a unidade está com o quadro de funcionários bastante reduzida.

“Eles espaçaram os horários para evitar aglomeração, mas não resolveu nada. Pelo contrário, o povo acaba se acumulando no local porque espera um tempão pra ser atendido. Eles não têm pessoal suficiente nem pra atender uma demanda reduzida. Isso é um desrespeito com o povo”, disse um dos usuários.

A assessoria de imprensa do Detran confirmou que a 73ª Ciretran apresenta problemas no atendimento, isso porque está passando por uma troca na chefia e tendo problemas com a falta de servidores. Porém, explicou que o problema está sendo contornado e já disponibilizando mais vagas no atendimento. “Se julgarmos necessário, também iremos deslocar servidores de outras unidades para um reforço”, frisou a assessoria.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1288 – 18/11/2021

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