Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A rede de restaurantes cobrirá os custos que Maicon terá nas competições
A rede de restaurantes cobrirá os custos que Maicon terá nas competições

Enquanto buscam melhores tempos e os lugares mais altos nos pódios, os atletas de Araucária também correm atrás de patrocínios e têm conquistado novas parcerias a cada dia. O atleta Maicon Sulivan é prova disso. “Eu fui campeão geral na 1ª etapa do Campeonato de Curitiba dia 22 de março e, um dia depois, recebi o patrocínio financeiro da rede de restaurantes Madero, que hoje conta com mais de 40 estabelecimentos no país”, comemora.

Segundo ele, são duas vitórias que trazem alegria para qualquer atleta. “Vencer a corrida foi muito bom porque, mesmo com o percurso travado com subidas e uma largada ruim, eu consegui chegar na ponta. Além disso, conseguir novas parcerias assim faz com que eu tenha treinos de qualidade e possa buscar outros resultados, chegando cada vez mais longe”, garante o araucariense, que também recebe apoio da Peaks Brasil, Benefitt e da Clínica Linnus.

Leomar Gomes conta com o patrocínio da Novozymes e de outras empresas para correr
Leomar Gomes conta com o patrocínio da Novozymes e de outras empresas para correr

Além dele, outro atleta que conta com seus patrocinadores para marcar presença nas maiores corridas da região é o Leomar Gomes. “Eu sempre defendo as cores da Novozymes e tenho o apoio da Academia Dracma e da Empório Sales”, afirma o rapaz, que já começou 2015 com três resultados significativos.

A última conquista aconteceu no dia 21 de março durante a 1ª Amcham Running, evento realizado no Clube Santa Moni­ca. “Lá eu venci os 10km em um percurso duríssimo com asfalto, paralelepípedos, estradas de chão e várias subidas”, comemora.

Além disso, Leomar marcou presença na Corrida Noturna da Unimed dia 14 com mais de 4 mil inscritos e também na 1ª etapa do Circuito das Indústrias no dia 8. “A Corrida da Unimed foi difícil com recorde de inscritos, mas eu tive o privilégio de subir no pódio em 5° lugar nos 10km, e na do SESI fiquei em 10° geral e em 3° na categoria Industriário”, conta o atleta, que incentiva outros araucarienses a deixarem o seden­tarismo e correrem atrás de pódios e mais qualidade de vida.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM