Eduardo Pereira Maia, atleta da Equipe Rodrigues, marcou presença no pódio da 5ª Maratona Portal a Portal – Caminhos Históricos da Serra, prova realizada no dia 8 de maio, em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba. Ele completou o percurso de meia maratona, 21km, e ficou em 4º lugar geral.

“A prova estava muito pesada, foi extraordinária, exigiu um esforço físico tremendo, todos os atletas que participaram deram exemplos de superação.  Me saí muito bem, a prova não era meu alvo, foi como um treino, com foco no meu objetivo maior que é a São Silvestre. se eu tivesse corrido pra competir pra valer, talvez tivesse me saído melhor. Agora quero dar sequência aos treinos e baixar meu tempo ainda mais”, disse Eduardo. 

Mais maratonas Dois atletas da Equipe Rodrigues também se preparam para enfrentar provas desafiadoras no próximo final de semana. Hailton Rodrigues vai correr a Maratona da Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, com percurso de 42km; e Fabio Pereira Sobrinho vai enfrentar a Ultramaratona Morretes Guaraqueçaba, com percurso de 80km.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp