Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O senhor Tiririca já jogou em vários times da cidade
O senhor Tiririca já jogou em vários times da cidade

Alguém que jogou na categoria de base de um grande clube, mas não teve chance de seguir carreira profissional sabe a importância do futebol amador. “Eu não tinha recursos para continuar no Paraná Clube, antigo Junior do Colorado, e acabei dedicando minha paixão aos campeonatos da região”, conta o senhor Amilton da Silva, conhecido como Tiririca.

Aos 62 anos de idade, ele já passou por diversas equipes de Araucária e Contenda, chegou à Taça Paraná, e hoje é um torcedor assíduo nos campeonatos promovidos pela Liga Desportiva do município. “Eu sei que não é fácil estar à frente de um grande torneio como a Segunda Divisão de Amadores da cidade, então quero parabenizar o Idu Blaszczak e o Daniel Kochmann pelo empenho e pela organização no torneio deste ano, e quero incentivá-los a continuar esse trabalho”, afirma.

Além disso, o senhor Tiririca aproveita para agradecer outros araucarienses que também marcaram sua trajetória no futebol. “Obrigado ao Olímpio, que foi o responsável pelo time Columbia, e também ao Tião Calado, que me deu a oportunidade de atuar por muito tempo no Araucária”, finaliza.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: DIVULGAÇÃO

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM