Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Conseguir a chance de lutar em um Campeonato Mundial não é tarefa fácil. No entanto, o araucariense Willian Francisco da Silva de Souza, de 17 anos, conseguiu essa oportunidade e precisa de patrocínio para lutar pelo sonho e representar o país no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Tradicional.

De acordo com o professor Sergio Borba, Willian é muito dedicado e tem potencial para estar entre os melhores do mundo. “Só que ele é um atleta muito humilde com uma história de vida sofrida, e precisa de apoio para alcançar esse objetivo. Se ele conseguir, com certeza ouviremos falar muito dele”, adianta.

Segundo o rapaz, a competição está marcada para os dias 14 e 15 de novembro de 2015 no Panamá, mas os recursos financeiros precisam ser obtidos o quanto antes para que sua presença seja confirmada. “Eu preciso adquirir as passagens com antecedência em um valor aproximado de R$ 4 mil reais. Então, espero contar com o apoio de Araucária para isso”, finaliza o rapaz. Mais informações pelos telefones 9983-2802 e 9630-5118 ou pelo e-mail [email protected]

Texto: Raquel Derevecki

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM