Pesquisar
Close this search box.

Atletas conquistaram pódios em corridas realizadas no Dia do Trabalhador

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O feriado do Dia do Trabalhador (1º de maio), não foi de descanso para um grupo de atletas araucarienses. Eles participaram de várias provas tradicionais de corridas dos estados do Paraná e Santa Catarina e conquistaram pódios. Evandro de Lima foi o 2º colocado geral – percurso de 5km na 53ª Corrida Wilson Buch, realizada em Mafra (SC). Alexandre Fischborn foi o 2º na categoria 40 a 49 anos nos – 10 kms, Bruno Soares ficou em 1º na categoria 16 a 20 anos – 10 kms e Claiton Reinbold ficou em 5º na categoria 50 a 59 anos – 10km.

Em Arapoti, interior do Paraná, Marcos Antônio Teixeira conquistou o 1ª lugar geral nos 10 km da Corrida Rústica Capal Cooperativa. Ainda no interior paranaense, na cidade de Jaguariaíva, Eduardo Pereira conquistou o 2º lugar geral nos 10 km da Corrida Rústica do Trabalhador.

“Somos um grupo de amigos que se reúne nas noites, após o trabalho, para treinar forte e ir em busca de boas colocações em provas tradicionais. Nossos treinos acontecem na pista do CSU e também pelas ruas de Araucária”, diz Evandro.

Atletas conquistaram pódios em corridas realizadas no Dia do Trabalhador
Parte dos atletas araucariense que disputaram corridas no Dia do Trabalhador.

Edição n. 1361