Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Atletas marcaram presença no pódio. Foto: divulgação

 

Sete foi o total de pódios conquistados pelos atletas equipe Família Caveira na corrida 3ª Volta ao Morro Bom Brinquedo, que comemorou os 221 anos de Antonina, que aconteceu domingo, 16 de dezembro. A atleta Rosinha Garcia ficou em 2º lugar geral, e os demais premiaram nas suas categorias. Jocilei Nunes em 1º, Lucas da Neves em 2º, Paola Santos (3º), João Gaspar (3º), Ana Paula (3º) e Maykon Alves (3º).

Também marcaram participação os atletas Simone Palmas, Lucas Garcia, João Carlin Padilha, João Gaspar Neto, Jean Carlos Gaspar, Josimara Vieira, Duda Gaspar e Bruna Padilha. O atleta Claudemir Soares, da Equipe Rodrigues, ficou em 3º na sua categoria.

Foi uma corrida rústica em circuito misto, numa das cidades mais antigas do Paraná, mesclando paisagens, passando por ruas nas encostas, paralelepípedos e asfalto. Os competidores tiveram que enfrentar um percurso desafiador de 5km, com fortes subidas em estrada de chão batido, com muita pedra solta e lama, isso sem contar o sol forte de Antonina. “Muitos integrantes da equipe subiram ao pódio vencendo os desafios dessa prova, outros superaram seus limites, com muita garra”, comentou a atleta Rosilei.

Mais destaques

O atleta José Roberto Lambari, da Equipe Rodrigues Assessoria Esportiva, também fez bonito na 5ª etapa do Circuito da Uva, que aconteceu no domingo, 16, em Colombo. Ele enfrentou 10km em um percurso pesado, com muitas subidas, estrada de terra e um sol ardente. Lambari ficou em 1º na categoria 60 a 64 anos. “Foi uma prova bem disputada, pois precisava vencer pra pontuar, senão ficaria em 2° no ranking. Os velhinhos deixaram e consegui por poucos segundos. Estou encerrando o ano vitorioso e bem feliz”, comentou.

Na quinta-feira, 13, Lambari também conquistou o lugar mais alto do pódio no Esquenta de Corridas Uninter – 6ª etapa, que aconteceu no Parque Tingui, em Curitiba. Com mais essa vitória ele conquistou o 1º lugar do ranking na faixa etária dos 60 a 64 anos. “Gostaria de fazer um agradecimento geral pelo apoio de todos os admiradores do esporte e desejar um feliz Natal e um próspero ano novo”.

Na mesma prova, o atleta Cristiano Mantovani, da equipe Esquadrão Alfa Speed, foi vice-campeão na categoria. “Cristiano treina comigo e vem se destacando no esporte em pouco tempo de treino. Gostaria de parabenizá-lo pela dedicação”, disse Maicon Sulivan, chefe da equipe.

Publicado na edição 1144 – 20/12/18

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM