Araucária PR, , 23°C

Atletas da Rodrigues se juntaram aos mais de 4 mil participantes da Corrida dos Imigrantes   

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Vinte e cinco atletas da Equipe Rodrigues participaram da 2ª etapa do Circuito Adulto de Corridas de Rua da Prefeitura de Curitiba, juntamente com outros 4 mil corredores. A etapa “América” aconteceu neste domingo, 29 de maio, em homenagem aos povos latino-americanos que ajudaram a construir a capital paranaense.

Foram disputadas provas de 5 km e 10 km, nas categorias masculino e feminino, contando com a participação de atletas com deficiência. A largada e a chegada foram na Praça Afonso Botelho, em frente à Arena da Baixada. O Circuito tem quatro etapas e a próxima “Europa” está marcada para o dia 13 de novembro, na Regional Santa Felicidade.    

Os representantes de Araucária conquistaram alguns pódios. São eles:  Alexandre em 2° lugar na categoria e 10° geral,  Wilson em 2° na categoria, Bruno foi o 9º colocado geral e Dalton ficou em 14° lugar geral. Também correram na prova os atletas Wagner, Joseli, Janine, Juliane, Jaqueline, Jocilei, Elizeu, Fabio, Raquel (Xodó), Odair José, Edison, Thiago, Leandro Bueno, Geliel (Mota), Elizangela, Washington, Anderson, Elenice, Sandra, Dirce e Rosimeri.

Atletas da Rodrigues se juntaram aos mais de 4 mil participantes da Corrida dos Imigrantes   
Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo