Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Foto: Marco Charneski

A Superintendência de Transporte Coletivo de Araucária informou que a partir desta segunda-feira, 25 de outubro, até a próxima sexta-feira, 29, o atendimento no Terminal Central se estenderá até às 18h para receber quem ainda não fez a atualização do cartão do TRIAR (de pagante). Os cartões pagantes comum e vale transporte, que não forem atualizados até 31 de outubro, serão bloqueados. 

Segundo a Superintendência do Transporte Coletivo, na semana passada, de 18 a 22, o horário estendido foi até às 20h, mas o movimento acabou não sendo expressivo. Por isso, nesta semana a atendimento acontecerá até às 18h. Os usuários precisam estar atentos, pois esta é a última semana para regularizar a situação dos cartões de pagantes.

É importante esclarecer que no caso dos cartões de isenção (idosos, estudantes…), até o momento, não há necessidade de atualização. Quem nunca teve o cartão TRIAR e deseja ter é preciso fazer a solicitação no Terminal Central, como já ocorria anteriormente.

O Terminal Central fica à rua Presidente Carlos Cavalcanti, nº 356, Centro.  O horário de atendimento normal é das 8h às 17 horas. Mais informações sobre o cartão TRIAR pelo telefone/WhatsApp: (41)3614-7520.

Texto: PMA

VEJA TAMBÉM