Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O auditório do antigo Colégio São Vicente de Paulo, atual Bom Jesus, será palco na noite desta terça-feira, 24 de maio, a partir das 19h30, de uma audiência convocada pelo Ministério Público local para discutir o número de vereadores em Araucária.

O principal objetivo do encontro será ouvir o cidadão comum araucariense, que poderá fazer uso do microfone para se posicionar a respeito do tema, dizendo se considera adequado que Araucária tenha onze ou quinze vereadores. O encontro está sendo promovida pela 1ª Promotoria de Justiça da Cidade, mas já confirmaram presença ao evento todos os cinco promotores da cidade, representando as quatro promotorias de Araucária.

Na portaria que oficializou o encontro, a promotora Ticiane Louise Santana Pereira foi dura ao justificar a importância de que o morador local seja ouvido a respeito do tema com a máxima urgência. “O que se vislumbra no presente caso é uma verdadeira manobra do Poder Legislativo, a fim de confrontar com a realidade fática da sociedade araucariense”, vaticinou.

Serviço

A audiência está marcada para acontecer na próxima terça-feira, 24 de maio, a partir das 19h30, no anfiteatro do Colégio Bom Jesus, antigo Seminário, que fica na rua São Vicente de Paulo, no Centro, em frente ao Teatro da Praça.

 

bomjesus
Encontro acontecerá no antigo Colégio São Vicente, em frente ao Teatro da Praça
bomjesus1
Debates ocorrerão no auditório do Colégio

Texto: Waldiclei Barboza/ Fotos: Divulgação

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM