Pesquisar
Close this search box.

Autor de homicídio em bar do Capela Velha tem prisão preventiva decretada

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Valdinei José de Assis, 41 anos, acusado de matar a facadas Márcio Medeiros, 49 anos, durante uma briga de bar ocorrida no final da tarde de sábado (14/10), na Rua Pôr do Sol, na ocupação irregular do Rio Negro, no bairro Capela Velha, teve a prisão preventiva decretada. Segundo o delegado da Delegacia de Araucária, Erineu Portes, testemunhas relataram que na noite anterior ao crime a vítima teria mexido com familiares do suposto autor e ao encontrá-lo no dia seguinte no bar, Valdinei iniciou uma discussão, deixando o estabelecimento em seguida. Minutos depois retornou e golpeou a vítima com uma faca, causando ferimentos gravíssimos, que provocaram a sua morte.

Clientes do bar ainda tentaram contê-lo e também acabaram sendo atingidos por facas, porém os ferimentos não foram graves. Após cometer o crime, Valdinei fugiu a pé pela comunidade, no entanto, deu azar porque a Guarda Municipal agiu rápido e conseguiu localizá-lo e prendê-lo logo na sequência.

“Ouvimos várias testemunhas e, sem dúvida, foi um homicídio motivado por bebedeira, que além de fazer uma vítima fatal, ainda deixou duas pessoas feridas ao tentarem conter o agressor. É um crime com autoria já confirmada”, comentou o delegado.

Edição n.º 1385