Bailarinas de Araucária encantaram o público no Festival Movimento em Pauta

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Bailarinas araucarienses que pertencem ao Grupo Indépendant, brilharam no palco do Festival Movimento em Pauta, realizado nos dias 23, 24 e 25 de setembro, no Teatro Montenegro, em Curitiba. O evento reuniu os principais bailarinos e escolas de dança da capital e região e também de outros estados, com apresentações em diversas modalidades.


Araucária apresentou duas coreografias, a “Boneca Gente”, na modalidade ballet clássico infantil – solo feminino, com a bailarina Isabele de Fátima Cavalcante, que competiu com outras sete bailarinas e ficou em 3º lugar; e a variação feminina Junior “Fada Coulant”, com a bailarina Vitória Giacomini, que encantou a todos com sua apresentação, mas infelizmente não conseguiu premiação.


“As meninas estão sempre participando de festivais. Neste ano já tivemos outras duas premiações. A Ana Cláudia Antonio Pedrini fez o duo ‘Enflorar’ com a Isabele, no Festival de Dança de Pinhais, elas conquistaram o 2º lugar. Ainda em Pinhais, a Isabele ficou em 3º lugar solo com a coreografia ‘Boneca Gente”, comentou a professora Rhayene de Andrade. Segundo ela, as bailarinas já estão se preparando para apresentar essas três coreografias em uma outra competição, que acontecerá em Florianópolis.


Compartilhar
PUBLICIDADE