Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Foto: Carlos Poly

 

Nos dias 3 e 4 de junho, a Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), fará a coleta de resíduos volumosos como sofás, colchões, móveis, madeiras, fogões, geladeiras e TVs que estiverem na região do Jardim Shangrila. A ação do programa Bairro Limpo dessa vez vai contemplar os bairros Jd. Shangrila I, Jd. Shangrila II, Jd. Natureza I, Jd. Natureza II, Jd. Bela Vista, Jd. Primavera, Jd. Dona Rosa e Jd. Serra Dourada.

A orientação é que os moradores façam uma faxina em seus quintais nos dias 1° e 2 de junho, e deixem os materiais indesejáveis como colchões, galhos, móveis e pneus do lado de fora da casa, encostado ao muro ou cerca. A faxina é para auxiliar na eliminação de focos de dengue e outras endemias.

O “Bairro Limpo” também conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde (SMSA). Os moradores estão sendo avisados sobre a coleta por meio da visita de agentes comunitários de saúde. A Prefeitura realiza esse programa em diversas regiões da cidade visando mobilizar a comunidade para separar os materiais que deseja descartar e recolhe para dar o destino correto. Para solicitar coleta em outros bairros é necessário ligar para o telefone (41)3614-7480.

Texto: PMA

 

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM