Baleada quando estourava boca de fumo

O quarteto detido posou pra foto: Allan, Alisson, Paulo Cenci e Jhonatan
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
O quarteto detido posou pra foto: Allan, Alisson, Paulo Cenci e Jhonatan
O quarteto detido posou pra foto: Allan, Alisson, Paulo Cenci e Jhonatan

20150811071222 - Cópia
A investigadora da Polícia Civil de Araucária, Elsira Wagner, foi baleada durante uma operação de busca e apreensão realizada na manhã de terça-feira, 11 de agosto, por volta de 6 horas, no jardim Tupy. Os agentes foram recebidos a tiros e a investigadora foi ferida no braço. Ela foi encaminhada para o hospital, permanece internada, mas está fora de perigo. Apesar do confronto, quatro pessoas foram presas na operação, entre elas o possível autor dos disparos que feriram a policial.

Os detidos são Jhonatan Leite, mais conhecido como Mano Axé, 25 anos; Alisson de Oliveira Santana, o Teta, 22 anos; Paulo Henrique Gomes Cenci, o Bolonha, 26 anos; e Allan Silveira de Camargo, 27 anos. Também foram apreendidos na casa dois revólveres calibre 38, uma pistola 9 mm, uma faca, 118 buchas de crack, 75 gramas de crack, 97 buchas de maconha, cinco celulares, uma balança de precisão, além de várias munições de diferentes calibres.

Ficha suja

Segundo a Delegacia de Araucária, todos os detidos, com exceção de Allan Silveira de Camargo, já tinham passagens pela polícia. Na bronca de terça, Allan e Alisson (Teta), foram autuados por tentativa de homicídio, porte de arma, tráfico de drogas, receptação, associação criminosa e associação para o tráfico.

Jhonatan Leite (Mano Axé), foi autuado por tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, associação criminosa e associação para o tráfico e Paulo Cenci (Bolonha), foi autuado por porte de arma, tráfico, associação criminosa e associação para o tráfico.

FOTO: POLÍCIA CIVIL/COLABORAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE