Pesquisar
Close this search box.

Bandidos atropelam GM para tentar fugir

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Bandidos atropelam GM para tentar fugir No final da tarde desta quinta, dia 17 de novembro, através do 153, a Guarda Municipal de Araucária recebeu uma denúncia de que um carro roubado estaria circulando pelas ruas no entorno da praça Dr. Vicente Machado. Uma equipe foi até lá para conferir e encontraram o GM Corsa Sedan, placas LZS-9262, com indicação de que havia sido tomado em assalto. A viatura foi seguindo o carro e os ocupantes, na tentativa de despistar a viatura, seguiram pela rua lateral da praça, Diógenes Brasil Lobato e tentaram entrar em um estacionamento que fica ali.

Nessa hora os GMs ligaram a sirene e o motorista do Corsa parou o carro. Os guardas saíram da viatura e foram se aproximando do carro por trás para fazer a abordagem. Quando estavam bem perto, o motorista do Corsa tentou uma manobra evasiva e deu ré no carro com tanta violência que acabou prensando um guarda no muro. Depois tentaram sair de frente novamente, mas o outro GM foi rápido e conseguiu render o motorista. Mesmo assim os dois elementos ainda tentaram novamente fugir a pé e tiveram que ser contidos. Foram encaminhados para a delegacia de Araucária juntamente com o veículo para providências.

Foram identificados como Luis César Moraes e Davi Prestes do Santos, ambos com 19 anos. Nenhum dos dois tem passagem pela polícia.

O carro em questão, Corsa Sedan, cor prata, está cheio de irregularidades. Foi tomado em assalto no dia 8 deste mês no Capão Raso, em Curitiba. A placa estava com tarjeta de Pomerode/SC e, na consulta ao sistema, a indicação é de que a cor original do veículo seria bege e a cidade de origem seria Morretes/PR. No interior do veículo foram encontradas várias peças de roupas novas, ainda com etiquetas. Suspeita-se que os dois tenham cometido assalto a uma loja de roupas, ocorrido nesta semana.

O guarda municipal atropelado teve fratura no fêmur e foi encaminhado para uma cirurgia de urgência, mas não corre risco de morte.

Fotos: Marco Charneski – O Popular do Paraná

whatsapp-image-2016-11-17-at-18-28-27

whatsapp-image-2016-11-17-at-18-28-261

whatsapp-image-2016-11-17-at-18-28-26