Bandidos que roubaram agropecuária em Mandirituba foram presos em Araucária

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Dois homens suspeitos de terem roubado uma agropecuária na cidade de Mandirituba na tarde desta terça-feira, 23 de agosto, foram presos horas depois por policiais do BPRone. A prisão aconteceu em Araucária, onde possivelmente moravam os bandidos. Segundo a polícia, eles agiram com violência e usando armas falsas, amarraram e trancaram os proprietários e funcionários em um dos cômodos. Depois fugiram levando uma Saveiro e uma TV.
Poucas horas após o roubo, a polícia recebeu a informação de que o carro que teria sido usado pelos bandidos durante a fuga, um Renault Fluence, estaria em Araucária. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas e o veículo foi localizado estacionado em frente a uma casa, onde também estavam os suspeitos. Eles foram detidos e encaminhados para a Cadeia Pública do Município.
Com a dupla também foram apreendidas a TV e a Saveiro roubada, uma plantação de maconha que havia na residência onde os bandidos foram detidos, além de dois simulacros, um de fuzil e outro de pistola.

Compartilhar
PUBLICIDADE