Briga dos amigos aconteceu quase em frente a uma escola da região central, onde estudam as namoradas dos garotos
Briga dos amigos aconteceu quase em frente a uma escola da região central, onde estudam as namoradas dos garotos

Um desentendimento entre três amigos, supostamente causado por uma dívida envolvendo uma pulseirinha, levou o adolescente Alison Gabriel de Melo Moura, 18 anos, para o hospital. Segundo a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência na manhã de terça-feira, 25 de agosto, por volta de 11h30, Alison levou duas teso­uradas, uma no ombro e outra nas costas, e foi encaminhado ao Hospital Municipal, mas segundo aquela casa de saúde, já recebeu alta. Os outros dois envolvidos na briga são os menores K.S.I., 16 anos, e D.B.S., 17 anos. O agressor teria usado uma tesoura de cabeleireiro, que seria seu instrumento de trabalho.

A GMA disse ainda que foi acionada para atender uma briga na frente de uma escola, na rua Rodolfo Hasselmann, no Centro, mas quando a viatura chegou, apenas o jovem ferido estava no local, há cerca de 50 metros da instituição. Os dois que haviam fugido, foram locali­zados nas proximidades, durante patrulhamento da Guarda, em frente a uma clínica médica, buscando socorro para o amigo ferido.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia para os procedimentos cabíveis, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente.

FOTO: EVERSON SANTOS

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe