Briga no trânsito, atira pra matar e vai em cana

Homem foi detido com carro roubado e um revólver calibre 38
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

20150528120117

Homem foi detido com carro roubado e um revólver calibre 38
Homem foi detido com carro roubado e um revólver calibre 38

A Polícia Rodoviária Fe­deral (PRF) prendeu um motorista em flagrante na noite de quarta-feira, 27 de maio, por tentativa de homicídio. Após uma suposta briga de trânsito, o homem, de 29 anos, teria efetuado dois disparos de arma de fogo contra um outro veículo. Quando foi abordado pelos policiais rodoviários fe­derais, o homem, que dirigia um veículo Golf, portava no bolso da calça um revólver calibre 38 com numeração suprimida e quatro munições, duas delas deflagradas e outras duas intactas.

Ele foi encontrado em um posto de combustíveis que fica no quilômetro 158 da BR 476. Minutos antes, um casal que ocupava outro automóvel do mesmo modelo havia parado no Posto da PRF em Araucária para pedir ajuda. O carro das vítimas tinha marcas de perfuração no vidro da porta traseira esquerda, no para-brisa e no encosto da cabeça. A passageira teve apenas ferimentos leves no rosto, provavelmente provocados por estilhaços e não precisou ser levada ao hospital. O casal não soube precisar a razão dos disparos, apenas adiantou que poderia ter sido em razão de um pequeno desentendimento de trânsito.

O Golf conduzido pelo detido estava com alerta de roubo, registrado no último dia 16, em Curitiba. Uma viatura da Polícia Militar deu apoio à equipe da PRF.

Segundo a Delegacia de Polícia, o homem detido, identificado como Luis Henrique da Silva Ramirez, já responde a um inquérito policial. A DP investiga o caso.

FOTO: COLABORAÇÃO: PRF

Compartilhar
PUBLICIDADE