Sem dúvida nenhuma, o hambúrguer artesanal se tornou o queridinho dos brasileiros. As hamburguerias tem feito tanto sucesso, que já superaram o modismo e ocupam posição de destaque na gastronomia. E foi nessa vibe que Araucária ganhou mais uma opção gastronômica super bacana, inaugurada no dia 2 de junho, que já está fazendo o maior sucesso entre os apaixonados por hamburgueres. A Bull’s Burguer veio com um cardápio recheado de delícias, com opções de hamburgueres de 160gr e Smash (versão menor) de 80gr, além de uma lista de porções de lamber os beiços. Tudo acompanhado de sucos, cervejas das melhores marcas, refrigerantes e outras bebidas.

Um time de peso está no comando da Bull’s Burguer. Os empreendedores Geraldo Carvalho, Ana Carvalho, Victor Carvalho e Andressa Coquetti não se concentram em apenas gerir o negócio, eles fazem questão de colocar a mão na massa, na carne e nos vegetais, para garantir os melhores e mais saborosos lanches e porções. “Nossos hambúrgueres artesanais são feitos com carnes nobres e molhos especiais”, afirma Geraldo, com todo seu know how no ramo da gastronomia.

Os sócios pedem um aparte para o ambiente da Bull’s, totalmente aconchegante e agradável, ideal para receber todas as famílias araucarienses. “A hamburgueria também é de fácil acesso, está localizada em um ponto estratégico, na região central da cidade. Estamos aqui, esperando todos vocês para compartilharem conosco desse importante momento de conquista que estamos vivendo”, complementa Geraldo.

Sem sair de casa

A facilidade de pedir lanches sem sair de casa é outra comodidade que a Bull’s Burguer trouxe para os clientes. Os pedidos podem ser feitos via whatsapp (41) 99977-7050 e pelo iFood. O endereço da hamburgueria é Avenida Archelau de Almeida Torres, 584, no Centro. O atendimento acontece de segunda à quinta (18h30 às 23h), sexta e sábado (18h30 às 23h30) e domingo (18h30 às 23h).
Siga a hamburgueria nas redes sociais Facebook: Bull’s Burguer e Instagram: @b.bullsburguer

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Compartilhe