fbpx

Moradores do jardim Shangai estão indignados com um serviço que foi feito na rua Juriti e que teria ficado inacabado, trazendo riscos para as pessoas que circulam pela via. Trata-se de um buraco que, segundo eles, ficou aberto após a realização de serviços de troca de manilhas. “Esse buraco está exalando mau cheiro e ainda por cima é um perigo, porque fica no passeio, bem na frente de uma residência, e uma criança ou até mesmo um adulto, se não prestar atenção, pode cair dentro”, reclamou um morador.

Ainda de acordo com eles, o caso já foi registrado na Ouvidoria da Prefeitura, inclusive uma equipe foi enviada até o local, fez o registro com fotos, mas até agora o buraco não foi fechado. “Eles dizem que não dá pra mexer agora, mas não há condições de a cratera ficar aberta”, afirmou o morador.

A Prefeitura disse que em vistoria ao local, a equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras verificou a necessidade de reparos da rede pluvial na região, no entanto, para a conclusão dos serviços, disse que será necessária a relocação da rede de esgoto por parte da Sanepar, a qual atualmente está obstruindo a passagem da galeria pluvial.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a Sanepar já foi comunicada e informou que os serviços já estão em programação. No momento, a SMOP aguarda a realocação desta rede para dar continuidade à rede de drenagem pluvial, que é de sua responsabilidade.  

Buraco aberto em calçada ameaça segurança de pedestres, O Popular do Paraná
Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Final de semana promete frio e geada

Quem gosta de um friozinho poderá aproveitar o final de semana do jeitinho que planeja. Nesta sexta-feira o dia amanhece com 3ºC e tem a

Compartilhe