Foto: divulgação

Nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, foi realizada a cerimônia “Destaque do Mês” da 2ª Cia do 17º Batalhão da Polícia Militar. O Cabo Manoel Pereira dos Santos foi um dos homenageados do mês de fevereiro. Segundo a PM, o militar é exemplo de honestidade e integridade, pois na manhã do dia 6 deste mês, ao realizar seu pedal em dia de folga, encontrou um carteira sobre a ponte do Rio Iguaçu. Ao verificar o conteúdo, encontrou a quantia de R$ 1.300,00 reais e alguns documentos.

Após identificar o dono da carteira, ele entrou em contato e fez a devolução da mesma, com todo o dinheiro e os documentos. O dono disse que perdeu a carteira quando estava à caminho da Igreja e que, do total do dinheiro, R$ 200,00 eram para o dízimo que tinha sido reservado alguns dias antes.

O ato do policial, conforme a PM, demonstra a pessoa exemplar que é o Cabo Pereira, dentro e fora da corporação. E acrescentou: “Sua conduta deve ser seguida por todo efetivo da 2ª Cia do 17º BPM”.

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp