Pesquisar
Close this search box.

Cachorrinho resgatado após atropelamento no sábado precisa de ajuda para realizar seu tratamento

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

No último sábado, 02 de setembro, um ato de generosidade e compaixão foi registrado em meio ao tráfego agitado da Avenida das Araucárias, em frente à empresa Tortuga, em Araucária. Um telefonema urgente notificou a situação de um cachorro atropelado, e o protetor Zezinho ZPA, não hesitou em agir.

Ao chegar ao local, um cão, carinhosamente apelidado de “Polaco”, estava em uma situação crítica, imóvel dentro de uma caixa de papelão. Graças à rápida intervenção dos funcionários da empresa, o cachorro havia sido retirado da via e colocado em um lugar seguro. No entanto, seu estado de saúde era alarmante.

Sem perder tempo, Zezinho acionou uma equipe de resgate. O destino de Polaco foi a Clínica Mundo Pet, um local conhecido por sua dedicação ao cuidado dos animais resgatados.

Na clínica, o ortopedista Dr. Diogo realizou uma avaliação do estado de saúde de Polaco, o que incluiu a realização de raio-x. O diagnóstico revelou uma fratura na coluna, um ferimento que exigirá uma cirurgia delicada. Além disso, a idade avançada do cão torna o procedimento ainda mais desafiador, requerendo o uso de anestesia inalatória para garantir sua segurança durante a operação.

O tratamento necessário para salvar a vida de Polaco tem um preço estimado em cerca de 5.000 reais. O protetor agora está dedicando seu tempo e recursos para garantir o tratamento do cãozinho, mas infelizmente ele não pode arcar com os custos sozinho e pede a ajuda da população.

Caso você possa ajudar a custear o tratamento do Polaco, doe qualquer quantia através da chave pix do protetor: 41 9667-0813.