Pesquisar
Close this search box.

Cacique aplica goleada no Grêmio Maringá e avança na classificação

Imagem de destaque - Cacique aplica goleada no Grêmio Maringá e avança na classificação
Foto: Divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O Araucária ECR avançou na classificação do Campeonato Paranaense Sub-20 após golear o Grêmio Maringá por 8X0 na 11ª rodada, realizada no sábado (11/05). O time pulou da nona para a sétima colocação, somando agora 14 pontos. No primeiro tempo o Cacique, ainda tímido em campo, marcou apenas um gol, aos 42 minutos de partida, com o jogador Pedro Lucas.

Na volta do segundo tempo o time deslanchou e dominou totalmente a partida, sem dar chances para o adversário. Foi um gol atrás do outro, sendo o segundo da partida logo no primeiro minuto, com José Gabriel. Aos 10min Pedro Lucas marcou o terceiro. Cauã Aniceto fez o quarto gol aos 16min, e um minuto depois Maicon Adriel marcou o quinto gol. Donato Rodrigues foi o autor do sexto gol aos 30min, e Pedro Lucas marcou os dois últimos, aos 37 e 44min, respectivamente, fechando o placar em 8X0.

No próximo sábado (18), às 15h30, o Araucária ECR entra em campo contra o Campo Mourão para um jogo válido pela 12ª rodada, no Estádio Municipal Odair Silvestre.