Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
O Araucária perdeu a chance de acesso à Primeira Divisão e foi rebaixado para a Terceirona. Foto: divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 22 de setembro, o Araucária ECR deu adeus ao acesso à Série A do Campeonato Paranaense, a Primeirona, após perder para o Verê por 2X1. A partida começou equilibrada, com os times tocando muita bola, porém aos 35 minutos do 1º tempo, o Cacique levou o primeiro gol. Retornou do intervalo disposto a virar o jogo, e conseguiu cavar um empate aos 44 minutos do 2º tempo, com o gol de João Antônio.

Porém ainda tinha jogo pela frente, e o Verê foi pra cima, conseguindo marcar mais um gol nos acréscimos finais. O Araucária não desanimou e ainda tentou o empate, mas não deu certo.

A partida foi realizada no Estádio Municipal Atílio Gionédis, em Campo Largo e valeu pela 8ª rodada da fase classificatória. Com mais essa derrota na Segundona, o time não conseguiu se livrar do rebaixamento e agora retorna à Terceira Divisão do Campeonato Paranaense – Terceirona.

No próximo sábado, dia 25, às 15h30, o Cacique fará sua última partida na Segundona, contra o Nacional, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo. Será a 9ª e última rodada da 1ª fase.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1280 – 23/09/2021

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM