Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Caminhão-agência da Caixa ficará na Praça São Vicente, bem ao lado do Teatro da Praça e atenderá das 9h às 17h. Foto: divulgação

Entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro quem estaciona em Araucária é o caminhão Você no Azul da Caixa, e durante todos esses dias quem eventualmente possui alguma dívida em atraso com a instituição terá condições especiais para liquidação dos contratos comerciais e renegociação de créditos habitacionais.

O caminhão-agência da Caixa ficará parado na Praça São Vicente, bem ao lado do Teatro da Praça e atenderá das 9h às 17h. De acordo com a assessoria de comunicação do banco, os descontos para quitação de contratos comerciais de pessoas físicas ou jurídicas podem chegar até a 90% do valor da dívida e as condições variam conforme o perfil do crédito contratado e o atraso, sendo que todo o processo é feito na própria unidade móvel.

Habitação

Também conforme a assessoria da instituição, clientes que tenham dívidas em atraso oriundas de contratos habitacionais poderão contar com alternativas especiais para negociação, com possibilidade de adesão às condições de pagamento parcial ou a pausa nas prestações, conforme perfil do contrato e do cliente, sendo que os valores não pagos durante a vigência da negociação por pausa ou pagamento parcial, de acordo com o percentual escolhido, serão incorporados ao saldo devedor do contrato e diluídos no prazo remanescente.

Serviço

Então, anote aí. O caminhão Você no Azul ficará parado na rua São Vicente de Paulo, 1091, no Centro, ao longo de toda a próxima semana, de 29 de novembro a 3 de dezembro, das 9h às 17h.

Texto: Waldiclei Barboza

Publicado na edição 1289 – 25/11/2021

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM