Foto: Marco Charneski

O final de semana em Araucária não será muito diferente do resto da semana que está terminando. Segundo a previsão do Simepar para a região, o tempo seguirá abafado e ensolarado na maior parte dos próximos dias. Os termômetros não baixarão, entretanto, as chances de temporais crescem e podem surgir a qualquer momento.

Nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, o céu volta a ficar nublado. Apesar da expectativa, não há chances de chuvas. A máxima alcança os 29°C. Na sexta-feira, 25, as nuvens vão encobrir novamente o sol por aqui. Mínima de 18°C, máxima de 29°C, sem probabilidade de temporais.

A presença de um solzinho tímido pode até animar os araucarienses no sábado, 26, porém, a chuva promete surgir a partir da tarde. A mínima prevista é de 19°C e máxima de 28°C. No domingo, 27, o tempo volta a ficar seco e abafado. Mínima de 18°C e a máxima pode ultrapassar a casa dos 30°C.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp