Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Policiais receberam homenagem na última segunda-feira (9)
Policiais receberam homenagem na última segunda-feira (9)

Os policiais militares Dejair Ribeiro Medeiros e Sansão Luciano Miranda Ramos foram homenageados na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 9 de março. Ambos receberam uma moção de aplausos, que já havia sido aprovada pelo plenário em 2013.

Proposta pelo vereador Paulo Horácio (SD), a homenagem foi feita em razão da ação dos policiais em novembro de 2012. Naquela oportunidade, eles estavam fazendo patrulhamento pela região central da cidade quando foram parados por um morador desesperado. “O filho desse senhor havia desmaiado e parecia não respirar direito, então os policiais entraram na casa da criança, fizeram os procedimentos de reanimação e o garoto regurgitou um compri­mido”, explicou o vereador.

Em seguida, os policiais pegaram a criança colocaram dentro da viatura e saíram em disparada em direção ao Pronto Atendimento Infantil (PAI), onde o menino recebeu os cuidados médicos complementares. “Foi graças a ação rápida do terceiro Sargento Medeiros e do Soldado Sansão que essa criança foi salva, por isso, nada mais justo que eles sejam homenageados”, acrescentou o edil.

Bastante felizes com a honraria, os PMs discursaram do alto da tribuna da Câmara, agradeceram aos edis e, mais ainda, o fato de terem conseguido salvar a criança.

Texto: Waldiclei Barboza / FOTO: DIVULGAÇÃO

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM