Caminhão roubado carregado com carne atola no Campestre

Caminhão havia sido roubado e estava com placas adulteradas
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Caminhão roubado carregado com carne atola no Campestre
Caminhão havia sido roubado e estava com placas adulteradas

Por volta das 18h desta terça-feira, 7 de março, a Polícia Militar deslocou-se para a rua Miguel Druszcz, na região do Campestre, porque no local havia um caminhão abandonado. Chegando lá, o fato foi constatado e o automóvel, que possuía carga de carnes, estava completamente atolado em uma rua de chão bastante estreita que dá acesso a uma chácara.
Para piorar a situação, as placas que estavam no caminhão eram falsas. Quando a polícia verificou no sistema o número do chassi, constatou que as placas originais tinham alerta de roubo do dia 3 deste mês.
Segundo informações de populares, o “dono” do caminhão seria um morador de uma chácara localizada na mesma rua. A equipe, então, foi até o local indicado por outros moradores. Na casa, uma das mulheres informou que o caminhão havia sido deixado no local por seu marido e cunhado, e que eles não estavam na chácara naquele momento.
A mulher entregou as chaves do caminhão atolado e afirmou desconhecer que o mesmo era produto de roubo. Como ela foi a única pessoa que se apresentou como responsável pela chácara, recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas, em Curitiba.
Mas, para conseguir desatolar o caminhão, foi necessária a ajuda de mais pessoas. Funcionários da prefeitura que estavam realizando manutenção em uma via próxima, deslocaram-se até o local do “atoleiro” e somente assim foi possível retirar o automóvel.
Momentos depois, o real proprietário do caminhão e o motorista que o conduzia no momento do roubo chegaram ao local e levaram o auto em questão até a Delegacia, em Curitiba, bem como todos os envolvidos.

 

Foto: Divulgação/PM

Compartilhar
PUBLICIDADE