Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
São diversos itens da loja que estarão com 20% de desconto nos dias de ofertas. Foto: Marco Charneski

Nesta sexta-feira, 19 de novembro, acontecerá mais um show de preços baixos promovido pelo Matergi Materiais de Construção. Graças as oportunidades imperdíveis de compras em vários setores, o “Dia D” da loja ficou conhecido não só pelos consumidores fiéis, mas por todos aqueles que procuram economizar na hora de construir ou reformar. Somente nos dias 19 a 20 de novembro (sexta e sábado), a loja toda estará com 20% de desconto no pagamento à vista ou PIX. É para aproveitar e levar tudo!

Cátia Cristina Vruca, gerente comercial do Matergi, explica que o “Dia D” teve sua edição de novembro estendida, uma vez que tradicionalmente acontece apenas em um dia do mês, tornando-se assim a oportunidade perfeita para quem está construindo, decorando ou reformando garantir produtos de confiança na promoção neste finzinho de 2021.

O “Dia D” vale para compras à vista, com pagamento em dinheiro ou via PIX. Todos os produtos da loja, exceto itens promocionais, estarão com 20% nos dias de ofertas.

Black Week Matergi!

Ainda em clima de desconto, a loja não vai ficar de fora do maior evento do varejo do ano. Entre os dias 22 a 27 de novembro, os clientes terão mais uma oportunidade de comprar pagando menos, na Black Week Matergi. A semana será marcada por produtos com até 40% de desconto. É isso mesmo! Tem que aproveitar e começar de vez a reforma da sua casa, apartamento ou escritório.

Serviço

A Matergi está localizada na avenida Archelau de Almeida Torres, 2.600, no bairro Costeira, bem próximo ao Supermercado Condor. Atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h. Os telefones para contato são 3643-5015 e 3036-8127.

Texto: Katty Ferreira

Publicado na edição 1288 – 18/11/2021

VEJA TAMBÉM