Araucária PR, , 21°C

Campeonato 50tinhas vai seguindo com muitos gols

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os jogos do campeonato 50tinhas continuam empolgando as torcidas, com partidas cheias de gols. No sábado, 18 de junho, a equipe do Araucária venceu o Santíssima Trindade por 2 a 0. O jogo aconteceu em Curitiba. “Jogamos na casa deles, a partida foi emocionante, isso tudo apesar da chuva e das más condições do campo. O Foguete foi o destaque da partida”, disse o técnico do Araucária, Hamilton Freire.

No próximo sábado, dia 25, o Araucária enfrente o Zezitos, desta vez em casa. “O Zezitos é o líder, se ganharmos, nós passaremos deles, que estão com apenas um ponto na nossa frente. O time está completo e nós estamos bem confiantes, com certeza vamos conseguir ultrapassá-los”, assinalou Hamilton.

O Costeira também fez bonito e goleou o Boqueirão por 5 a 1. “Foi uma boa partida, o Chico fez dois gols e foi o destaque da partida. O time jogou muito bem. No próximo sábado vamos jogar contra o Santiago, em Pinhais, e nossa expectativa é vencer”, comentou o vice-presidente do clube, Moacir da Silva.

Jogos da 11ª rodada

Sábado – 25 de junho

Série A – 3ª do returno
Araucária x Zezitos
Local – Estádio Pizzatto
Horas – 10h

Série B
Costeira X Santiago
Local – Estádio Maria
Antonieta / Pinhais)
Horas – 10h