Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Pista ganhou um novo visual com o trabalho dos grafiteiros
Pista ganhou um novo visual com o trabalho dos grafiteiros

O campeonato de skate promovido pela Loja Trip Skate Shop e pela Live Skateboard no domingo, 29 de janeiro, agitou a galera na recém construída Praça das Araucárias, conhecida também como Praça dos Ciganos. A competição contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

“Apesar do mau tempo o evento foi bem movimentado, reuniu mais de 20 skatistas, além de grupos de rap que animaram a galera, e de grafiteiros, que fizeram belíssimas pinturas na pista. Também tivemos ótimos prêmios como tênis, shapes, camisetas, entre ou­tros, para os vencedores de cada categoria”, comemorou Lucas, proprietário da Trip.

Entre os grupos de rap que se apresentaram estão o Backdog MC, Luan MC, Jackson MC, Solo Terráqueo e Boris MC. “Os grupos de rap abalaram as estruturas e o público se divertiu pra valer”, disse Lucas.

Skatistas desafiaram a lei da gravidade e deram show de manobras
Skatistas desafiaram a lei da gravidade e deram show de manobras

Vencedores

Na categoria Iniciante venceram Leonardo Teixeira (1º lugar), Natan (2º) e Nick Gomes (3º). Na categoria Amador os vencedores foram Thiaguinho (1º lugar), Luiz Henrique (2º) e Renan Martins (3º).

Texto: Maurenn Bernardo / fotos: marco charneski

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM