Se você ainda não tem compromisso para o próximo dia 21 de agosto (domingo), anote aí na sua agenda: a cantora e compositora araucariense Patrícia Santos fará um show no Teatro da Praça, às 20h. Será o pré-lançamento do seu disco “Resiliência”, um álbum autoral que terá o lançamento oficial em setembro.  Os ingressos, no valor de R$30, já estão à venda e podem ser adquiridos com a própria cantora, pelo fone (41) 9 9588 9998.

Patrícia tem estrada na música e desde 2006 vem atuando no cenário cultural da cidade. Participou de diversos eventos como a Festa do Pêssego, movimento URRA e outras intervenções culturais. “Participei do Festcar- Festival da canção de Araucária, de 2006 à 2012, conquistando vários prêmios na categoria Bandas, abrindo caminhos para outros festivais da canção, no Paraná”, diz.

Patrícia segue firme na carreira e atualmente faz shows em bares e parques gastronômicos em Araucária, Curitiba e região, além de trabalhar com a produção de conteúdo digital. Em setembro ela vai lançar o disco “Resiliência”, um álbum autoral, que conta uma história de superação e recomeço, trazendo de maneira sensível e poética, comparando os ciclos da vida, como as estações do ano. “O show de pré-lançamento do disco em questão, vem com o desejo de entregar à cidade de Araucária, um trabalho produzido integralmente aqui no município, e aproximar o público local desse projeto, que nasceu de uma artista de raízes e coração também araucariense. O pré-lançamento soará primeiramente no coração artístico da cidade, no Teatro da Praça, lugar inspirador e de singular importância na minha história artística, e posteriormente será lançado nas plataformas digitais, ecoando para todo o mundo. Além disso, o show trará ao público uma experiência não somente sonora e visual, mas conectando-o aos cinco sentidos”, declara a cantora.

Ela lembra aos fãs que os dois singles do EP já estão disponíveis no Spotify.   

Cantora Patrícia Santos fará show de pré-lançamento do seu disco no Teatro da Praça  , O Popular do Paraná
Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Compartilhe