Capinzal ganhará escolinha de futebol para crianças e adolescentes | Araucária
Compartilhe esta notícia:
Campo onde serão realizadas as aulas da escolinha de futebol do Capinzal. Foto: divulgação

Cesar Furtuoso é conhecido como o carateca de Araucária que virou empreendedor. Há cerca de um ano e meio ele e a esposa Glória, que é moradora da área rural de Capinzal desde que nasceu, decidiram seguir por outras vertentes e abriram uma academia na naquela região. Perceberam que havia na comunidade, a necessidade de um espaço onde as pessoas pudessem praticar uma atividade física, sem precisar se deslocar até a cidade. Com esta mesma visão, de oferecer uma oportunidade para as crianças da área rural que sentem falta de espaços onde possam se exercitar, o casal optou por abrir uma escolinha de futebol, bem ali, na frente da academia, onde podem acompanhar os negócios bem de pertinho.

A escolinha, que será batizada de Furfit, mesmo nome da academia, será inaugurada no próximo dia 2 de março na Chácara Meu Xodó, Estrada do Capinzal, ao lado da Igreja Católica São Sebastião. “Aqui na região existem muitas crianças e sabemos que o sonho da maioria delas é jogar futebol, por isso decidimos investir em uma escolinha que atenda a esse público a partir dos cinco anos até a adolescência. Além de sermos a primeira e única academia da área rural, agora seremos também a primeira e única escolinha de futebol”, comentou Furtuoso.

Matrículas

As matrículas já estão abertas e poderão ser feitas pelos fones (41) 99692-8099 e (41) 99855-4693. E tem promoção de inauguração: quem fizer a matrícula no dia, ganhará um brinde da academia. Aqueles que fizerem a matricula durante os meses de março e abril, também ganharão desconto de 30% na primeira mensalidade da academia. “Venha conhecer o espaço que reservamos para que seu filho possa praticar o esporte mais popular do mundo. Afinal, quem nunca sonhou em ser jogador de futebol? Aproveite a oportunidade e matricule seu filho, o sonho dele pode estar bem perto”, convida Glória.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1249 – 18/02/2021

Compartilhe esta notícia:


Aproveite, cadastre seu email para receber novidades!

, , , , ,