Capoeira Show Araucária é campeã geral da 6ª Taça Tamandaré

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Capoeira Show Araucária é campeã geral da 6ª Taça Tamandaré

 

Capoeiristas de Araucária deram um verdadeiro espetáculo com muita ginga e habilidade na 6ª Taça Tamandaré de Capoeira, que aconteceu no domingo, 19 de agosto, e merecidamente conquistaram o título de campeão geral.  O título veio após a soma de todos os resultados obtidos pelos integrantes da equipe Capoeira Show Araucária. “Cada primeiro lugar somou três pontos, o segundo lugar dois pontos e o terceiro um ponto. Na soma total de resultados obtivemos a maior somatória de todas as equipes, mesmo como um número menor de atletas”, festejou o contramestre Canarinho.

Segundo ele, atualmente Araucária é referência em Capoeira para os demais municípios, devido a tantos resultados positivos que já conquistou. “Isso nos motiva ainda mais a continuar nessa caminhada, sempre treinando para atingir os objetivos e subir no pódio. Gostaria de agradecer aos pais que se empenharam para levar e acompanhar seus filhos e nos ajudaram no transporte, alimentação e inscrição dos atletas”, destacou o contramestre.

Os vencedores foram Pedro Lucas Moreira de Melo (campeão categoria infantil 6 e 7 anos), Eduarda Midori Hartman Okabayashi (campeã infanto juvenil 12 a 14 anos), Gabrielle Paulini de Oliveira (campeã juvenil 15 a 17 anos), Larissa Garcia Bueno (3ª juvenil 15 a 17 anos), Kaio Daniel Lima dos Santos (2º juvenil 15 a 17 anos), Adriele Santos da Conceição (campeã adulto 18 a 21 anos), Rodrigo da Silva Martins (campeão adulto 18 a 21 anos), Fábio José Cândido (2º adulto 18 a 21 anos) e Valmir Machado Cordeiro (2º adulto 22 a 25 anos). A atleta Adriele Santos da Conceição disputou no absoluto feminino, que reúne os campeões de cada categoria, e foi bi-campeã.

Foto: divulgação