Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Caratecas se saíram bem e ficaram entre os cinco primeiros colocados. Foto: divulgação

A equipe de karatê da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) representou bem a cidade de Araucária no Campeonato Brasileiro Interclubes de Karatê – Cadete e Júnior e foi destaque nos tatames. A competição aconteceu entre os dias 28 e 31 de outubro, no município de Caiuca, no Ceará. Os cinco atletas araucarienses fizeram excelentes lutas e ficaram entre os 5 primeiros no ranking.

Emilly Amorim disputou na categoria júnior 54kg, Laura Donoso na categoria Cadete 54kg, Nataly Silva na Cadete + 54kg e kata, Welingnton Aparecido Cadete 70kg e Igor silva na categoria Júnior 61kg. Os atletas agora se preparar para disputar os Jogos da Juventude (Jojups) e os Jogos Abertos do Paraná (JAPs) nos dias 13 e 14 de novembro.

Sobre as aulas

O karatê é uma das práticas esportivas ofertadas gratuitamente pela SMEL. Os treinos acontecem no Parque Cachoeira e no CSU, para crianças a partir de 6 anos e não há idade máxima para quem quer participar. Atualmente as turmas tem cerca de 120 alunos treinando nos períodos da tarde e noite. Os horários ofertados são: 14h, 15h, 18h,19h, 20h e 21h. Interessados poderão se inscrever através do aplicativo da Shel atende.net.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1286 – 04/11/2021

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM