Compartilhe esta notícia

Paulo Rogério Moraes, conhecido em Araucária como “Carlinhos do Arvoredo” acabou morte durante um confronto com policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) na tarde desta terça-feira, 2 de outubro, em Guaratuba, no Litoral do Estado. Ele possuía diversas passagens registradas em sua ficha criminal. Boa parte delas oriunda de ilícitos que teriam sido cometidos na comunidade irregular do Arvoredo e adjacências, no bairro Capela Velha.

Conforme informações preliminares repassadas pela Polícia Civil, o confronto aconteceu por volta das 17h50, quando policiais do COPE realizavam um cerco na região de Guaratuba conhecida como Piçarras. A ação fazia parte de uma investigação para desarticular uma quadrilha que atuaria em roubos a caixas eletrônicos com atuação também no tráfico de drogas.

Os policiais teriam dado voz de abordagem ao grupo, sendo que Carlinhos não a teria acatado, o que obrigou os agentes a revidarem a injusta agressão. Mesmo usando um colete balístico, ele acabou sendo atingido e não resistindo ao ferimento. Com Carlinhos também foi encontrada uma pistola calibre 380.

Além de Carlinhos, os agentes do COPE também teriam prendido outros integrantes da quadrilha. Mais informações sobre a ação ainda não foram divulgadas.

“Carlinhos do Arvoredo” morre em confronto com a Polícia no Litoral - notícias da Policial  - O Popular do Paraná

Compartilhe esta notícia