Casa de protetora de cães pega fogo e ela pede ajuda | O Popular do Paraná
Compartilhe esta notícia:

d88d5fed-f383-4fb7-9279-5d3216ec5861
Maria Teresinha Vecchietti mora na localidade de Guajuvira de Cima e sempre foi apaixonada por cães, tanto que transformou a própria casa em abrigo para cerca de 30 animaizinhos, todos recolhidos das ruas. Mas infelizmente a rotina desta protetora de animais mudou drasticamente no domingo, 23 de outubro, quando a casa onde morava pegou fogo e ela perdeu tudo: ficou sem teto e teve que pedir a algumas pessoas, ajuda para abrigar, temporariamente, seus cãezinhos, até que consiga reerguer a moradia.

Apesar de casa ter sido totalmente destruída pelas chamas, os cães estão todos bem, apenas uma pequena minoria teve queimaduras leves, mas recebeu os cuidados necessários. Agora o drama de Teresinha é reconstruir a casa e o abrigo para os seus bichinhos.

O que doar

No momento, ela precisa urgente de materiais de construção, ração e, quem preferir, poderá fazer doações em dinheiro no Banco Itaú, agência 3878, conta corrente 13117- 0, em nome de Luana Luzia Skalisz. “Quem não quiser fazer doações em dinheiro, poderá doar um vale material de construção do Raksa Materiais de Construção, cadastro em nome de Maria Teresinha Vecchietti. E quem tiver alguma dúvida, pode me ligar no 9801-9811 para pegar mais informações. Desde já agradecemos pela ajuda”, disse Luana, amida de Teresinha, responsável pela Corrente do Bem.


Texto: Maurenn Bernardo / Fotos: Marco Charneski e divulgação

Compartilhe esta notícia:


Aproveite, cadastre seu email para receber novidades!

, , ,