Pesquisar
Close this search box.

Casal alcoolizado discute na frente da filha de dois anos e Conselho Tutelar é acionado

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Por volta das 23h30 de domingo, 2 de maio, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia de agressão familiar na rua Lótus, bairro campina da Barra, onde uma criança estaria envolvida. No local, a equipe encontrou uma mulher pedindo ajuda, pois seu marido não a deixava sair da residência e estava segurando as chaves. Os GMs tentaram fazer com que o homem abrisse a porta, mas não tiveram sucesso, sendo assim, tiveram que entrar na casa acessando por uma janela.

O homem estava deitado na cama do casal, com sintomas de embriaguez alcoólica. A mulher também apresentava sinais de embriaguez. Ela relatou que tinha sido agredida pelo marido e impedida de sair com sua filha, de apenas dois anos de idade. Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado, pois a criança estava em risco. O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos sobre a agressão e também pela situação da menor.

O conselheiro tutelar fez contato com a irmã da mulher, que mora em São José dos Pinhais. Ela esteve no local e ficou responsável pela criança.