Casal de pitbulls está desaparecido e família oferece recompensa a quem ajudar a encontrá-los – O Popular do Paraná

Desde o último dia 23 de setembro uma família de Araucária está à procura de seus dois cães de estimação, que acabaram fugindo de casa, na região rural de Taquarova. O desespero por informações que possam levar aos bichinhos é tanto que seus proprietários estão até oferecendo uma recompensa por informações do paradeiro da dupla.

Os cães são um casal da raça pitbulls, super mansos e que adoram brincar, principalmente com crianças. Porém, segundo a família, eles acabam adotando um comportamento mais antissocial com outros animais. Ambos têm em torno de dois anos e meio. O nome da fêmea é Pitt e o do macho é Bull.

A família mora numa residência bem atrás da Fertilize Adubos, que fica na estrada que liga Araucária a Campo Largo. Desde que os bichinhos desapareceram, por volta das 20h30 de 23 de setembro, eles reviraram as proximidades, mas nem sinal de Pitt e Bull.

Os donos dos pets cogitam a hipótese de que algum veículo que estivesse trafegando pela região possa tê-los visto andando pelas margens da PR-423 e os tenha recolhido, já que são extremamente dóceis. Porém, Pitt e Bull são muito queridos pela família, principalmente por duas crianças, uma de oito e outra de treze anos, que estão sentindo muito a falta dos cães.

A família pede que quem tenha informações ou eventualmente tenha recolhido a dupla que entre em contato pelo telefone 41 99623-8648.

Essa é a foto mais recente da Pitt
E o com cara de bobão aí é o Bull

Compartilhe esta notícia: