Araucária PR, , 23°C

Casal perde em acidente o carro que era sustento da família e cria vakinha virtual para tentar ajuda

Casal perde em acidente o carro que era sustento da família e cria vakinha virtual para tentar ajuda
Foto: Divulgação

Um morador do Costeira criou uma vakinha virtual com o objetivo de arrecadar ajuda, após perder o carro em um acidente. O veículo era o único sustento da família – a esposa o utiliza para trabalhar como Uber, e o marido para se locomover até o local de trabalho. O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (26/07), em Curitiba. O homem seguia pela rodovia, sentido CIC/Campo do Santana, quando um veículo que vinha atrás o pressionou a trocar de faixa – o araucariense seguia pela pista da esquerda porque a direita estava muito esburacada e quase intransitável.

“À medida que o carro de trás dava pista alerta, meu marido também sinalizava para o caminhão que ia na sua frente. Pra desviar do caminhão, ele jogou o carro pra direita, porém o outro motorista desviou para o mesmo lado, só que ficou no meio da pista e freou de repente. Meu marido ainda tentou frear para não bater no caminhão, mas o carro não respondeu e ele não conseguiu parar. Então teve que jogar o carro para o acostamento, porém nessa manobra, acabou batendo no caminhão, que fugiu do local”, relata a esposa.

O morador do Costeira estava retornando do trabalho, em uma pizzaria localizada no bairro Mercês, em Curitiba, e junto com ele estava outro um funcionário. O motorista teve apenas ferimentos leves, mas o funcionário acabou quebrando o braço no acidente.

“Não tenho com quem deixar meus filhos para poder trabalhar, então faço Uber de manhã e meu marido fica com eles até eu voltar. Depois ele vai para o trabalho dele. Só tínhamos esse carro, que nós dois usávamos e agora estamos desesperados porque precisamos trabalhar”, conta Thais.

O carro deu perda total e não tinha seguro, por isso o casal precisa de ajuda para alugar outro veículo e poder manter seus trabalhos, até conseguir comprar outro. “Decidimos criar essa vakinha virtual e contamos com a ajuda de todos”, pede a moradora.

O link da vakinha é: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-com-carro-deu-pt-sou-uber-era-o-sustento-da-minha-familia

Você também pode ajudar via Pix, usando a chave 4983909@vakinha.com.br Outra forma de contribuir com esta família é fazendo um PIX diretamente na chave 389.953.048-98 (CPF), em nome de Thais de Cassia Miranda. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (41) 98510-7592 ou WhatsApp (41) 99271-9764.

Leia outras notícias
FEIRA DE LOUÇAS